quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Candidatura de Rivelino Câmara à Presidência da Femurn chega forte para eleição nesta sexta

O candidato Rivelino Câmara, prefeito de Patu, bela cidade localizada no Oeste Potiguar, fez uma boa articulação com seus pares e é um dos fortes candidatos a ser o próximo presidente da FEMURN – Federação dos Municípios do RN, cuja eleição para o biênio 2017/2018 acontece nesta sexta-feira, a partir das 8 horas, na sede da FIERN, em Natal, com primeira convocação às 8h. É necessária a presença de metade mais um dos membros filiados para que a eleição aconteça. O resultado deverá ser divulgado até às 12h do mesmo dia, a sexta-feira.
Rivelino é empresário e gestor com experiência nas áreas de educação, saúde, administração e finanças, tendo, inclusive, exercido os cargos de diretor geral do Hospital Regional de Caraúbas e de Secretário nos Municipios de Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas e da própria Patu, onde atualmente é prefeito recém-eleito.
Uma das principais bandeiras de Rivelino é a de sugerir a FEMURN ITINERANTE, em parceria com as associações regionais, ficando ainda mais próxima do interior do Estado e levando capacitação permanente aos prefeitos e secretários municipais, através de uma programação de cursos. Rivelino pretende também, se eleito, incrementar a defesa de emendas coletivas para as regiões do Rio Grande do Norte, a partir da articulação com os Municípios.

Prefeito de Patu, Rivelino Câmara

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário