terça-feira, 23 de agosto de 2016

Quarta (24) tem lançamento do bloco Bicho e Happy Skol com Ricardo Chaves na Central do Carnatal

Ricardo Chaves e o folião do bloco Bicho têm uma perfeita sinergia. Impossível identificar quem se diverte mais durante o desfile do bloco, se Ricardo Chaves ou o folião. E nesta levada são 25 anos de muitas histórias para contar e cantar durante o Carnatal. E mais uma delas será contada nesta quarta-feira (24), na 2ª edição do Happy Skol, na Central do Carnatal, às 18h, no Natal Shopping, com lançamento do bloco Bicho e Ricardo Chaves autografando seu mais recente CD: “Nossa Hora”, o 19º da carreira.

Para animar a galera e permitir a sessão de autógrafos, a noite terá animação de Caddu Rodrigues e banda. A Central do Carnatal será tomada pelos foliões do Bicho, que como o próprio Ricardo Chaves proclama como sendo um estado de espírito e não um bloco.

Considerado o rei do Bicho, Ricardo Chaves é o único do evento Carnatal que se mantém por 25 anos consecutivos no comando do bloco, tendência contrária ao que ocorre nos dias atuais onde as pessoas saem cada dia em um bloco e, no entender de Ricardo, não criam fidelidade nem integração folião/artista.

Experiente puxador de trios elétricos com 19 álbuns e 2 DVDs, Ricardo Chaves sabe bem como transmitir animação e emoção ao folião que o segue religiosamente em todos os apresentações pelo país.

Ricardo tem um público bem definido, fiel e ávido para ser abastecido por suas novidades. Como um grande inovador, a cada ano ele prova que carnaval se faz com profissionalismo, alegria e com admiração de seus fãs espalhados por todos os cantos, nascendo a cada ano, um novo fã clube com associados cada vez mais encantados com o carisma desse grande artista.

Com a carreira que se confunde com a história do que ficou conhecido como “Axé Music”, Ricardo segue fazendo a alegria de milhares de pessoas de várias gerações que não resistem ao astral da sua música que ele diz que é feita para ser a trilha sonora de momentos alegres na vida das pessoas.


SERVIÇO:
O que? Happy Skol

Onde? Central do Carnatal, no Natal Shopping

Quando? Quarta-feira (24), 19h.

Quanto? Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário