sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Paulinho confirma registro de sua candidatura a prefeito de São Gonçalo. A confirmação aconteceu em ato de filiação do PR nesta quinta-feira (11)

Passada a convecção do Partido da República (PR) de São Gonçalo do Amarante, que homologou os nomes de Paulinho (PR) e Eraldo Paiva (PT), na chapa majoritária para a disputa dos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente; o diretório municipal da legenda continua realizando atos de filiações. Na noite desta quinta-feira (11) o encontro partidário aconteceu nos bairros Golandim e Novo Amrante, onde contou com a presença da deputada federal, Zenaide Maia (PR), e representantes dos 11 partidos aliados.

Foi mais um ato para atrair novos membros e apresentar as propostas do partido para a continuidade das mudanças iniciadas pelo atual prefeito Jaime Calado. “Estamos aqui, não apenas para dizer o que fizemos, mas para apresentar as propostas que o PR tem para manter São Gonçalo no rumo do progresso e desenvolvimento. Já provamos que é possível promover o crescimento desta terra de gente acolhedora e trabalhadora, e com Paulinho temos a certeza que não vamos correr o risco de entregar a gestão nas mãos de aventureiros”, afirmou Jaime Calado, presidente do diretório municipal do PR.

O candidato a prefeito homologado, Paulinho, confirmou o registro de sua candidatura sem restrições pelo Tribunal Regional Eleitoral, bem como o registro da candidatura do vice Eraldo Paiva. Paulinho também criticou a postura dos adversários que utilizam o artifício da mentira para tentar denegrir sua imagem e confundir a população, e reafirmou o compromisso de fazer uma campanha limpa e com propostas.

"Fomos escolhidos para continuar o grande trabalho do prefeito Jaime Calado, mas formamos uma chapa com apoio de 11 partidos e de todos vocês. Uma campanha de sucesso se faz com união de forças e militância. E nós do PR temos vocês”, enfatizou Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário