sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Patrício Júnior (PSD) participa de missa de encerramento da Festa de Santa Clara

‏O pré-candidato a prefeito de Assú também visitou várias comunidades e ouviu demandas da população

O pré-candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, participou na noite desta quinta-feira (11) da missa de encerramento da festa de Santa Clara, padroeira da comunidade que leva o mesmo nome. Com a igreja lotada de fiéis, Patrício se confraternizou com os amigos e ouviu o sermão do padre Netino.

O ex-vereador Odelmo Rodrigues assistiu à missa ao lado de Patrício Júnior. Ao final da celebração, o pré-candidato a prefeito cumprimentou vários amigos que encontrou no local.

Comunidades

A manhã de Patrício Júnior foi de visitas a várias famílias na comunidade Morada Nova, nesta quinta-feira (11), ao lado do ex-vereador Odelmo, pai da pré-candidata a vereadora Beatriz Rodrigues. Patrício ouviu inúmeras sugestões de melhorias para a comunidade, principalmente demandas para a área da educação.

O pré-candidato tem visitado todas as comunidades e ouvido os pleitos da população, a fim de melhor conhecer de que necessitam os cidadãos assuenses nas mais distintas regiões e assim poder apresentar um plano de governo que vá ao encontro do que o povo precisa.

No bairro Vertentes, Patrício foi até à casa de dona Francisca Estelita, uma senhora de 101 anos que reuniu toda a família para receber o pré-candidato. Ela mandou que todos se vestissem de azul e a todos quantos chegavam em sua casa dizia pra não irem embora, para poderem ver o pré-candidato a prefeito dela. "Estou com você e não abro. E é você que vai ganhar a eleição", disse dona Estelita, se alegrando com o abraço de Patrício Júnior.

Durante a noite, Patrício ainda visitou o Sr. Elias Feitosa e dona Aldeíza, no bairro Frutilândia.








Fotos: Dedé Ramalho   

Nenhum comentário:

Postar um comentário