segunda-feira, 27 de junho de 2016

Wilma: “Se Márcia for candidata, terá meu total apoio”

A presidente do Partido Trabalhista do Brasil no Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, afirmou na manhã desta segunda-feira, 27, que se a sua filha, a deputada estadual Marcia Maia (PSDB), for candidata à prefeitura de Natal, terá seu total apoio, mesmo sendo ela a vice-prefeita de Carlos Eduardo, candidato à reeleição.

A declaração foi dada em entrevista ao Jornal 96, da 96FM de Natal. “Claro que ela vai contar comigo. Ela merece e Natal também. Márcia tem trabalhado com seriedade a bandeira das crianças e adolescentes e feito muito em relação à segurança e áreas essenciais, além de ter realizado trabalho excelente no governo, quando foi secretária de Ação Social. Ela tem sido aplaudida pelo povo. Esse é seu quinto mandato na Assembleia e foi convidada pelo seu partido por ter história em Natal”, disse.

A deputada está em Brasília conversando com a executiva nacional. Wilma ressalta que a consolidação da campanha de Márcia depende do aval da sigla dela, uma vez que o Fundo Partidário será importante para o financiamento da campanha. “Ela disse que toparia a candidatura, mas naturalmente tudo vai ser decidido pelo partido, a nível nacional, juntamente com a direção estadual”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário