quinta-feira, 30 de junho de 2016

Tião defende retomada de investimentos da Petrobras em Mossoró

Desde ontem (quarta-feira), o pré-candidato a prefeito de Mossoró, Tião Couto (PSDB), encontra-se no Rio de Janeiro participando de reuniões da Associação Brasileira de Perfuradores de Petróleo (ABRAPET) e Petrobras. A pauta gira em torno da queda das atividades da estatal no mercado.

Tião levou estudos mostrando a desaceleração dos investimentos da Petrobras na região de Mossoró, e seu impacto no agravamento da crise econômica, resultando em desemprego em massa. “Somente com os negócios de petróleo, Mossoró perdeu quase 3 mil empregos” – avalia Tião.

Preocupado com a situação, Tião está propondo a retomada dos investimentos ainda neste ano, para que a economia de Mossoró volte a prosperar. “Além disso, é bom para a própria Petrobras pois são muitos os poços paralisados após tantos investimentos. Hoje vemos todo esse patrimônio se deteriorando” – comentou.

“Precisamos da Petrobras forte na região, produzindo e gerando riqueza, principalmente os empregos na região” – disse Tião, que retorna hoje à noite a Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário