quinta-feira, 30 de junho de 2016

Apesar da escassez de recursos, Executivo paga salários de junho em dia

A Prefeitura de Pau dos Ferros tem se destacado na manutenção dos salários direitos dos servidores. Novamente, o prefeito Fabrício Torquato irá efetuar o pagamento dos vencimentos salariais dentro do período trabalhado pelo funcionalismo municipal.

No tarde desta quinta-feira, 30, os vencimentos salariais correspondentes a junho começarão a ser creditados na conta dos efetivos, contratados e comissionados do Executivo. A folha teve um custo total para o município de R$ 1,6 mil.

“Mesmo com duas parcelas de FPM zeradas, a gestão tem o compromisso de honrar com o pagamento deste mês”, disse a secretária de Finanças, Kaline Keile, ao citar os repasses do Fundo de Participação dos Municípios, que, dentre outros, sofrem deduções automáticas de INSS.

Outro indício de controle e zelo na administração das finanças municipais, a exemplo dos salários em dia, é a realização de várias obras. Fabrício está conduzindo trabalhos importantes na área de infraestrutura, apesar dos tempos adversos por qual seu governo tem passado desde que assumiu o
mandato.

Prefeito Fabrício Torquato

Nenhum comentário:

Postar um comentário