segunda-feira, 4 de abril de 2016

Governo pau-ferrense adere ao Garantia Safra

O prefeito Fabrício Torquato assinou na manhã de hoje, 4, o termo de adesão ao programa “Garantia Safra”, na sede da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (SAPE), em Natal.

Com esse ato do gestor, os agricultores de Pau dos Ferros têm garantido para este ano um benefício de R$ 850,00 – divididos em cinco parcelas de R$ 170,00 – caso não haja uma colheita satisfatória.

“Decidimos apoiar o programa ‘Garantia Safra’ por entender a importância que a agricultura familiar tem para a nossa região e para tantas famílias que dependem dessa renda”, declarou Fabrício.

Fundamental para a sobrevivência daqueles que vivem em localidades em situação de emergência ou calamidade pública por causa de estiagem ou excesso hídrico, o Garantia Safra é mais um compromisso do Executivo pau-ferrense com o homem do campo.

“Nosso município também entra com uma contrapartida de investimento”, lembrou o prefeito, ao citar a parceria entre as três esferas de poder (União, Governo do Estado e prefeitura) nessa questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário