segunda-feira, 28 de março de 2016

Prefeito de Viçosa firma parceria com a UCAM para cursos de capacitação, que serão ministrados no Telecentro Comunitário

Imagem registrada pela Secretária Municipal de Educação, Adalmaria Lopes
O prefeito municipal, Antônio Gomes de Amorim, firma parceria com a Universidade Candido Mendes - UCAM, na última quarta-feira (23), a parceria foi firmada na presença da Secretária Municipal de Educação, Adalmaria Lopes, do coordenador do Telecentro Comunitário Padre Alexandrino, Josimar Lopes e a responsável pelo polo, Simara.

A secretária Adalmaria Lopes, ficou muito feliz com a ideia, e afirmou, que tudo que seja relacionado para o desenvolvimento profissional do ser humano, será significativo para a sua evolução. "Destaca Adalmaria Lopes".

Estamos passando por um momento de crise e a nossa opção foi enfrentar essa realidade com ousadia, planejamento e criatividade, uma das saídas que estamos observando, será oferecer mais educação, dando opções de cursos e capacitações para os jovens de nossa comunidade, pois através da educação, podemos mudar a nossa realidade. Hoje a Prefeitura dá mais uma amostra disso, por buscar essa parceria com a UCAM, dando a oportunidade para que as pessoas mudem de vida, complementou Toinho do Miragem.


As capacitações serão ministradas no telecentro comunitário, não se sabe ao certo quais serão os cursos e os dias, tudo será decidido em uma reunião futura, com a equipe da Universidade, a Secretaria Municipal de Educação de Viçosa e a coordenação do Telecentro, e assim realizar uma pesquisa que esteja adequada com a realidade do município, cursos direcionados para o mercado de trabalho.


Nahorarn com Informações de Josimar Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário