quinta-feira, 10 de março de 2016

Hermano vai presidir Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) foi conduzido à presidência da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social. O comunicado foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza por meio de memorando na última terça-feira (08).

De acordo com o Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, as Comissões terão Presidente e Vice-Presidente, eleitos por seus pares, com mandato até 15 de fevereiro do ano seguinte à eleição, salvo as Comissões Temporárias, nas quais os mandatos dos Presidentes e Vice-Presidentes perdurarão por todo o prazo de sua duração. Ainda de acordo com o documento, compete ao presidente de Comissão: ordenar e dirigir os trabalhos, receber e expandir a correspondência, convocar reuniões extradordinárias, fazer ler a ata da sessão anterior, assinar pareceres e projetos, submeter a votos as questões sujeitas à deliberação, entre outras funções.

A referida comissão também será composta pelos deputados Fernando Mineiro (PT), na condição de vice-presidente, e Cristiane Dantas (PCdoB). Vale lembrar que os membros da Comissão designados por intermédio do Ato nº001/16 designaram que as reuniões ordinárias realizar-se-ão semanalmente, sempre às quartas-feiras, às 10h, na Sala das Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário