sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Prefeitura e Emater entregam sementes para agricultores locais

Em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SEDRU), concluiu ontem, 25, a entrega de sementes de sorgo e milho a todos os produtores rurais de Pau dos Ferros, em um incentivo à produção agrícola deste ano.

As sementes, encaminhadas à Emater pelo Governo do Estado, foram recebidas com satisfação e alegria. “Elas chegaram no tempo certo, porque o nosso período de inverno tem início a partir de março. E a maioria do pessoal está confiante em uma boa colheita”, disse o secretário Carlos Rodrigo.

Foi distribuído um total de 3.370 Kg de milho e 1.010 Kg de sorgo nas comunidades do Perímetro Irrigado, Alagoinha dos Estevão, Alagoinha dos Ferreira, Torrões, Extrema, Várzea Nova, Logradouro, Raiz. Areia e Poço Comprido, beneficiando os 337 agricultores cadastrados no município.

A gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso” segue, portanto, procurando a cada dia melhorias para o homem do campo. E as parcerias, importantes na realização das mais diversas ações, têm sido um marca da administração do prefeito Fabrício Torquato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário