segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Inscrições abertas para a Copa Natal de Futebol Sub 17

Time de Mãe Luíza - Marco Polo
Já estão abertas as inscrições para a segunda edição da Copa Natal de Futebol Sub 17. A competição é promovida pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), com o intuito de incentivar o futebol amador, principalmente as categorias de base. O início dos jogos está previsto para 5 de março.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da SEL até o próximo dia 26 de fevereiro, das 9h às 13h. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição no setor de protocolo da pasta. A secretaria está localizada na Rua Potengi, 409, Petrópolis. Podem participar equipes compostas por até 25 atletas nascidos entre os anos de 1999 e 2000.

"Esperamos repetir o sucesso das outras edições e, para isso, contamos com a participação das equipes. Essas competições de base são estão consolidadas e virou uma marca da nossa gestão". ressalta o secretário Eduardo Machado.

Além da inscrição gratuita, as equipes recebem toda a estrutura para participação no torneio, sendo oferecido pela gestão o uniforme completo, arbitragem, bolas e campos da cidade, além de premiações. "A única obrigação das equipes participantes é se apresentem para jogar, as outras providências a Prefeitura toma conta", acrescenta o titular da SEL.

O atual campeão do torneio é o time de Mãe Luiza, que venceu a edição de 2015. Na edição de 2015 participaram 32 equipes, com mais de 800 atletas envolvidos no certame. A Copa Natal de Futebol Sub 17 faz parte do calendário oficial da Prefeitura, que será lançado próximo dia 24 pelo Prefeito Carlos Eduardo e pelo secretário Eduardo Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário