quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Dr. Tiago Almeida promove 8º mutirão de cirurgia de joelho em Natal. Precisamos de mais médicos assim... Aplausos para essa espetacular iniciativa!

Intuito é atender pacientes que há muito tempo esperam por cirurgia. Nesta edição, serão beneficiados pacientes da Grande Natal e do interior.

Em parceria com o Hospital Memorial e a participação voluntária de ortopedistas, anestesistas, instrumentadores, enfermeiros e acadêmicos de medicina, Dr Tiago Almeida volta a promover neste sábado (27), o Mutirão de Cirurgia de Joelho em Natal, que chega a sua 8ª edição.

Na ocasião, serão operados pacientes de Parelhas, Jardim do Seridó, Natal, Parnamirim, Angicos, Cruzeta e Jardim de Piranhas, num total de 12 pessoas beneficiados com a ação.

"O intuito do mutirão é atender a pacientes que há muito tempo esperam por uma cirurgia, fazendo uso das mais novas técnicas existentes no Brasil e no mundo, tudo de forma voluntária", ressaltou Dr. Tiago, que é um dos principais nomes da ortopedia no estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário