quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Rede Panorama do RN de Rádio estreia dia primeiro de fevereiro

         
No próximo dia primeiro de fevereiro, segunda-feira, estreará o programa Panorama do RN, que será transmitido em uma rede de emissoras de rádio, a partir do Sistema Rural de Comunicação,  com abrangência em todo Estado. Já confirmadas como integrantes desta rede 13 emissoras, que juntas transmitirão, das 18h10 às 19h, o programa Panorama do RN, que trará as principais notícias do dia no Estado, com entrevistas exclusivas e análises precisas e imparciais.
       
O programa será apresentado pelas jornalistas Anna Ruth Dantas e Virgínia Coelli. O Panorama do RN será gerado a partir dos estúdios da Rádio Rural de Natal (1090 AM). “A Rádio Rural passa por um momento de transformação, modernizando sua programação com novos programas que trazem o compromisso da notícia com credibilidade”, destacou padre Carlos Sávio, diretor da Rádio Rural. Ele ressaltou que esse processo de modernização da Rádio Rural a tornará a primeira emissora católica FM de Natal e o programa Panorama do RN faz parte deste projeto.

         A Rede Panorama do RN será integrada por emissoras de todas as regiões do Estado e novas rádios estarão chegando ao programa nas próximas semanas.

         Neste momento a Rede Panorama do RN é integrada por:

Rádio Rural de Natal

Rádio Rural 95 FM de Caicó

Cabugi do Seridó  - Jardim do Seridó

FM Costa Branca – Areia Branca

FM Cabo de São Roque – Maxaranguape

FM Extremoz - Extremoz

Liberdade FM – Cerro - Corá

Rádio Farol AM - Touros

FM Executiva – Nísia Floresta

FM Boa Saúde – Boa Saúde

FM Cultura -  Pedro Avelino

Rádio Vale do Apodi – Apodi

FM Litoral - Maracajau

Nenhum comentário:

Postar um comentário