sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Klauss Rêgo conversa com J. Gomes na 87FM Vale Verde, em Ceará Mirim


O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, motivado por comentários feito pelo radialista J. Gomes, da Rádio 87FM Vale Verde, de Ceará Mirim, esteve na manhã desta quinta-feira, 28, na emissora, durante o programa dirigido por J. Gomes, onde concedeu entrevista.

“Vim prestar alguns esclarecimentos diante de comentários feitos durante este programa sobre inverdades que vêm sendo veiculadas nas redes sociais contra mim e meu governo, enquanto prefeito de Extremoz.” Disse Klauss.

“A oposição inconformada inventa fatos desde 2008. Veiculam informações falsas, sem provas, colocando CDs por debaixo das portas das casas”, revelou o prefeito. “Estou tranquilo e quem está fazendo isso será responsabilizado porque já acionamos nossa área jurídica. Trabalho corretamente porque zelo pelo meu nome”, completou Klauss, acrescentando que as pessoas devem fazer como ele estava fazendo naquele momento: prestando esclarecimentos. “Porque, afinal, rádio é para servir”, assegurou Klauss.

O prefeito também falou sobre a crise econômica brasileira. “Está difícil para os municípios. Em janeiro recebemos a parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) 15% menor do que em janeiros do ano passado. Fica difícil porque em Extremoz seguimos com rigor as leis impostas. Por exemplo, fomos o primeiro município do Rio Grande do Norte a pagar o Piso Nacional dos Professores” revelou. “Ficamos em 2015 sem receber os recursos federais da Merenda Escolar e o município teve que fazer um grande esforço para bancar a despesa. Acionamos a Justiça e creio que em breve o município receberá os valores gastos”, informou.

Sobre o crescimento do turismo, já que o prefeito é empresário do setor, Klauss revelou que o turismo doméstico, por causa das constantes altas do Dólar, vai bem. Ele também disse que estava preocupado com a falta de segurança pública, principalmente em municípios que são destinos turísticos, como Extremoz e Ceará Mirim. (LS).

J. Gomes. Fotos: Internet CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário