quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

“Festa Ops!” promove edição inspirada no verão europeu. Cinco Djs comandam a noite desta sexta-feira, dia 22

Jovick 
nspirada nas festas do Verão Europeu, a “Festa Ops!” faz edição especial nesta sexta-feira, dia 22, no Casanova Ecobar, em Candelária, a partir das 20h. Nomes como Jovick e Biel Carvalho compõem o line-up que vão abordar o ritmo que domina as pistas de dança de Ibiza e Saint-Tropez, o deep house.

Com um leque de experiência adquirido pelo Brasil afora, tendo passado por grandes festivais e clubes de música eletrônica, a exemplo da Tribaltech (PR), Field Club (SC) e Galeras Beach Club, - no Balneário Camboriú (SC) -, Jovick, em seus sets, utiliza raízes cravadas no mundo underground, com ingredientes de tech house e techno.

O rapaz já foi premiado como o ‘DJ Contest da TribalTech’ e como um dos melhores do país. Para a Festa Ops, Jovick afirma estar preparando um set com músicas marcantes que vão envolver o público presente. “Além dos hits europeus, vou levar a 'vibe' do Festival BPM, um dos maiores festivais de música eletrônica, que aconteceu na semana passada na Playa Del Carmen, no México”, afirma.

Além de Jovick, Biel Carnavalho, Artur Queiroz, Italo Moss e Galaxxy comando as pick-ups dessa edição de verão. As senhas podem ser adquiridas na portaria do Casanova Ecobar, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, em Candelária, das 18h às 5h, ou no eventick (eventick.com.br/opssummer_ed). Para desconto na entrada, os interessados devem confirmar presença no evento – na página do facebook.


Serviço

Senha lista amiga e antecipada: R$ 15
Senha na hora: R$ 25
(Casanova e Eventick)

Casanova Ecobar
(Aberto de quarta a sábado)
Avenida Salgado Filho, 3526 – Candelária
(84) 3231-4331/99906-6570

Nenhum comentário:

Postar um comentário