segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Em Alexandria, o médico Patrício José participa das comemorações dos 64 anos do Hospital Maternidade Joaquina Queiroz

"Participei com muita alegria, das comemorações dos 64 anos de criação do Hospital Maternidade Joaquina Queiroz, instituição que leva o nome de minha bisavó, criada e mantida pelo meu avô Zuca Patrício, que num passado remoto já idealizou a prestação de serviços de saúde à parturiente e a população em geral, para Alexandria e região.

Parabenizo a instituição, pelo trabalho de filantropia e assistência mantido pelo HMJQ, através dos seus funcionários, pela dedicação e zelo aos pacientes, ao tempo que presto homenagem a todos que já contribuíram com o pleno funcionamento desta Casa de Saúde, como o meu avô, médico José Fernandes, e o meu pai, Patrício Júnior, que quando deputado, ajudou diretamente na sua manutenção, em um período de escassez total de recursos e falta de ajuda do poder público. Através de todos os envolvidos, a Joaquina Queiroz permanece viva e atendendo aos mais necessitados!

Me mantenho à disposição da Maternidade, como neto do fundador e profissional de saúde, para manter acesa a chama da solidariedade, plantada e colhida, de geração a geração, pela nossa família." comenta Dr. Patrício José

Nenhum comentário:

Postar um comentário