sábado, 16 de janeiro de 2016

Com raízes em nossa cidade Lucrécia, Fernando Queiroz, artista Suburbano, mostra sua arte em área nobre de Salvador

Artista Fernando Queiroz. Filho do lucreciense saudoso Antônio Queiroz

O que é bom, tem que ser divulgado !!!

O artista suburbano Fernando Queiroz, que trabalha há 10 anos mostrando sua arte através de mosaicos, e ensinando crianças e adolescentes, acaba de realizar mais um excelente trabalho, só que dessa vez, na área nobre de Salvador.

Pousada Noa Noa - Artista Fernando Queiroz

Fernando fez um belíssimo trabalho na frente do Noa Noa Hotel e Pousada que fica localizado na Avenida Sete de Setembro, no Farol da Barra. A frente do Hotel virou uma verdadeiro quadro, com 1,50 X 9metros de pura beleza que tem atraído a atenção de turistas, moradores e frequentadores da localidade.




 Noa Noa Hotel e Pousada

O Subúrbio News entrou em contato com o artista para saber o que ele estava sentindo em poder mostrar o seu trabalho em uma área nobre e considerada como Ponto Turístico de Salvador.

” A sensação e simplesmente, de conquista, de vitória, de romper uma barreira. Pois sofremos muito, mas o que não nos destrói nos fortace. Por isso, somos tão fortes, tão criativos. A arte é a forma de mostra ao mundo o quanto estamos vivos, o quanto somos felizes e produtivos. Foi o que eu quis mostrar nesse painel, um pouco da nossa cultura, da nossa arte. Relembrando os antigos carnavais, fazendo junção entre França e Bahia onde o segredo da beleza está na simplicidade das formas. A realização desse trabalho só foi possível por conta de Nicolas e Graziele proprietários da pousada Noa Noa, que dentre tantos artistas na cidade, escolheram o meu trabalho, que será eternizado em um dos maiores cartões postais do mundo”, afirmou emocionado Fernando.


Qual foi a reação das pessoas que passavam pelo local no momento em que você realizava esse trabalho ?

Algumas pessoas fotografaram e outras quiseram me conhecer. Alguns artistas que passaram comentaram comigo sobre o trabalho que eu estava realizando.


Fonte:Portal Suburbionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário