quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

SEGUE-ME Natal comemora 30 anos com evento no Centro de Convenções

Nos dias 12 e 13 de dezembro acontece o evento em comemoração aos 30 anos do movimento Segue-me em Natal, no Centro de Convenções. O evento será em clima de confraternização para reunir jovens seguidores, seguimistas, casais e as principais pessoas que contribuíram diretamente com a realização desse marco tão importante para Arquidiocese de Natal.

A programação tem início no sábado às 15h e se encerrará às 22h. O Arcebispo de Natal, Dom Jaime, e o Arcebispo da Diocese de Bonfim na Bahia, Dom Canindé, são algumas das presenças confirmadas. A grande atração da noite do sábado será a banda católica Anjos de Resgate que fará uma adoração com show iniciando às 20h. No domingo a programação tem início às 7h30 encerrando com missa às 19h. O evento é exclusivo para os jovens e casais que já participaram do Segue-me.

Segundo o Pe. Valdir Cândido, Dirigente Espiritual Nacional do Segue-me, este evento comemorativo está sendo preparado desde o ano passado pelo Conselho Arquidiocesano do Segue-me em Natal. “Esta comemoração é um marco para o Segue-me, estamos muito felizes em poder celebrar os 30 anos de um movimento que transformou a vida de muitos jovens”.

A expectativa é que estejam presentes nos dois dias do evento três mil pessoas, entre casais e jovens, incluindo participantes das dioceses do Crato-PE e Brasília-DF.

Sobre o Segue-me

O Encontro de Jovens com Cristo - SEGUE-ME é um movimento da Igreja Católica Apostólica Romana, que visa a despertar nos jovens o interesse por conhecer os ensinamentos de Cristo, estimulá-los a conviver com a comunidade e engajar-se nas pastorais, bem como levá-los a manter diálogo com seus colegas e, especialmente, com seus pais e familiares. A expressão SEGUE-ME foi tirada da Bíblia e é baseada na vocação de Mateus (Mt 9, 9): "Partindo dali, Jesus viu um homem chamado Mateus, que estava sentado no posto do pagamento das taxas. Disse-lhe: Segue-me. O homem levantou-se e o seguiu".

Serviço: Evento em comemoração aos 30 anos do Movimento Segue-me em Natal

Data: 12 e 13 de Dezembro

Local: Centro de Convenções

Horário: Sábado das 15h às 22h. Domingo das 7h30 ás 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário