quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Natura é eleita Empresa do Ano no prêmio Abihpec Beleza Brasil 2015

Companhia também venceu na categoria de produtos de cuidados com a pele corporal, com a nova linha Ekos Ucuuba

Natal, 07 de outubro de 2015 - A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal, foi reconhecida como a Empresa do Ano no prêmio Abihpec Beleza Brasil 2015. A companhia conquistou a principal categoria da premiação com o case do lançamento da Rede Natura, plataforma de relacionamento e venda on-line para suas consultoras, que contribuiu para o avanço do modelo de venda direta.

É a segunda vez que a Natura é reconhecida como empresa do ano pela premiação, criada em 2013 pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

A companhia também venceu na categoria de produtos de cuidados com a pele, com a linha de hidratantes e sabonetes Ekos Ucuuba, lançada em maio. Ucuuba é um fruto da Amazônia, cuja semente é fonte de uma manteiga leve, com alto poder hidratante e reparador. O uso de sua manteiga para o desenvolvimento dos cosméticos garante alto desempenho aos produtos, ao mesmo tempo em que valoriza o fruto e contribui para a manutenção da floresta em pé.

Além de vencer nas duas categorias, a Natura foi finalista em “Sustentabilidade”, pelo lançamento de sua Visão de Sustentabilidade 2050; em “Perfumaria Feminina”, com o lançamento de Luna; e em “Perfumaria Masculina”, com a nova linha #urbano.

A premiação da Abihpec tem como objetivo valorizar a inovação, a adoção de práticas sustentáveis e a fabricação de produtos cada vez mais eficientes e atraentes para a promoção da beleza em seu aspecto mais amplo, dos cuidados com a saúde à valorização da autoestima e bem-estar.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é a maior multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,4 bilhões de receita líquida em 2014, possui sete mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Maior empresa B Corp do mundo, foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Detém 71% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos pela Revista Natura ou pela Rede Natura www.redenatura.net. Para encontrar uma Consultora Natura por perto, os consumidores podem enviar um SMS gratuito com a palavra Natura para 28128. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário