quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Câmara Municipal de Umarizal aprova requerimento do vereador Armando Araujo homenageando os 50 anos de vida pública do ex senador Zezito Martins.

Por Rosângela Cunha

O vereador Armando Araujo apresentou na ultima sessão da Câmara Municipal neste ultimo dia 06 de outubro, requerimento solicitando a instalação de uma sessão solene no dia 27 de novembro do corrente ano, em alusão aos 47 anos de emancipação política de Umarizal, e em especial uma solenidade de homenagem aos 50 anos de vida pública do ex prefeito e ex senador Zezito Martins.

No requerimento o vereador também destaca as homenagens que deverão ser apresentadas pelo município de Umarizal aos serviços prestados pela família Souza Martins, entre elas, destacamos o ex prefeito Paulo Abílio, a ex prefeita Conceição Dias, o ex prefeito Adson Luiz, os ex vereadores Chiquinho Martins e Lourdinha Dias, e a relevante contribuição do deputado José Dias ao município de Umarizal.

Aguardaremos a divulgação da programação desse importante evento publico, no qual a população de Umarizal renderá suas homenagens a essa ilustre família que tanto colaborou com a construção e desenvolvimento de Umarizal.

        Vereador Armando Araújo.            Ex-senador Martins Filho "Zezito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário