quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Prefeito Waltnho Araújo utiliza facebook para informar crise...

MEDIDAS ANTI-CRISE: Bom dia pessoal. Utilizo esta ferramenta como instrumento de prestação de contas mais rápido a população, mostrando nossas atividades e nossas conquistas, mas hoje, quero utilizar para informar sobre a crise que se abateu em todos os municípios brasileiros, decorrente da CRISE ECONÔMICA NACIONAL e também da grave SECA que atravessamos. Para tentar amenizar seus efeitos e preservar os serviços essenciais a população, teremos que tomar algumas medidas, nos proximos dias, o qual espero a compreensão de todos, e tenho a esperança de que tal situação possa passar o mais rapidamente possivel, para que voltemos a normalidade das nossas atividades.

Medidas de cortes e ajustes, sempre são dificeis, especialmente para mim, que me satisfaço em atender bem as demandas. Mas não temos outra opção nesse momento. Iremos ajustar principalmente as despesas de custeio, cortando gastos com combustiveis, energia, viagens, material de consumo, entre outros. Precisaremos suspender contratos, além de diversos ajustes na folha de pessoal, com corte de diárias, gratificações, entre outros possiveis diante da Lei.

Todas as medidas serão tomadas de forma serena, analisando cada ponto, e terá como único objetivo, manter a estabilidade institucional e preservar os serviços essenciais na saúde, educação, Assistencia Social, entre outros. Sem isso, não teremos como tocar o barco, porque a crise que se instalou nas prefeituras de todo o país é séria. Ja vinhamos em crise há bastante tempo, mas agora, com a piora da economia nacional e com o agravamento da seca, a coisa ficou muito séria e precisamos agir, para atravessar esta maré.


Deus esteja conosco e nos ajude a termos sabedoria para atravessar essa situação.

Grande Abraço.
Prefeito Walter Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário