sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Natura terá domínio global com seu nome na internet

A partir do próximo ano, a presença da Natura na internet em todo o mundo poderá ser facilmente reconhecida, com o uso do .natura em todos os ambientes da empresa na rede. A Natura teve o direito de uso do domínio global com o nome da empresa concedido pela ICANN, entidade internacional responsável pela coordenação dos endereços da internet. O contrato foi assinado nesta quinta-feira, durante o Rio Info, um dos principais eventos de tecnologia da informação do país.

A multinacional brasileira de cosméticos faz parte de um grupo seleto de empresas nacionais que possuem um domínio global com o seu nome. O uso do .natura confere credibilidade e segurança aos clientes que acessam os conteúdos da empresa na internet. "Essa nova conquista da Natura reforça o posicionamento de nossa marca no mercado mundial. Somos a primeira empresa de bens de consumo no Brasil a ter um domínio global", afirma Agenor Leão, vice-presidente de Tecnologia Digital da Natura.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é a maior multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,4 bilhões de receita líquida em 2014, possui sete mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Maior empresa B Corp do mundo, foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Detém 71% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa, América do Sul e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos pela Revista Natura ou pela Rede Natura www.redenatura.net. Para encontrar uma Consultora Natura por perto, os consumidores podem enviar um SMS gratuito com a palavra Natura para 28128. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário