sexta-feira, 4 de setembro de 2015

DJs Jovick e Camila Dillitzer comandam deep house em Natal

Festa acontece no Casanova Ecobar e conta com 30 litros da bebida cubana, mojito

Trazendo um conceito diferente e inovador ao Casanova Ecobar, a “Festa Ops” vai diversificar seu estilo e abordar o ritmo que toma de conta das pistas cariocas, o deep house. O som começa a partir das 20h desta sexta-feira, dia 04.

A noite marca a estreia do DJ Jovick na casa, e a volta da pernambucana Camila Dillitzer a Natal, trazendo a experiência traduzida em sets marcantes. Os DJ Artur Queiroz, Gustavo Rocha, Italo Moss e Arthur Peres completam o line-up, que ainda vai abordar o trap music e electro.

“Estou muito animada para voltar a Natal. Amei tocar na cidade, e, dessa vez, estou mais feliz ainda por poder participar de algo inovador, visto que, a cena noturna potiguar, ainda não tem tantos eventos voltados a esse segmento”, declara Dillitzer que finaliza: “Estarei ousada e tocando o melhor da cena deep, meu projeto novo, que promete agradar aos que gostam de música de qualidade”.

As senhas podem ser adquiridas na portaria do Casanova Ecobar, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, em Candelária, das 18h às 05h, ou no eventick (http://www.eventick.com.br/ops). Para desconto na entrada, os interessados devem confirmar presença no evento – na página do facebook da festa.




Senha lista amiga e antecipada: R$ 15

Senha na hora: R$ 25

(Casanova e Eventick)


Casanova Ecobar

(Aberto de quarta a sábado)

Avenida Salgado Filho, 3526 – Candelária

(84) 3231-4331/99906-6570

Nenhum comentário:

Postar um comentário