terça-feira, 1 de setembro de 2015

Amanhã ocorrerá a primeira Quinta Jurídica em Mossoró

 A cidade de Mossoró, onde funcionam três Varas Federais, ganhará o projeto Quinta Jurídica, promovido pelo núcleo da Escola de Magistratura Federal no Rio Grande do Norte.

A primeira edição do evento ocorrerá amanhã (dia 2 de setembro), às 19h30, no auditório do Fórum da Justiça Estadual, no bairro Presidente Costa e Silva.

O tema do evento será “Presídios Federais”. Os palestrantes da noite serão o Juiz Federal Walter Nunes da Silva Júnior, Corregedor da Penitenciário Federal em Mossoró, o Procurador da República Emanuel de Melo Ferreira e o Defensor Público da União Daniel Teles Barbosa.

Antes do evento, às 18h30, no mesmo dia e local da Quinta Jurídica, acontecerá o lançamento da 2ª edição do curso de Direito Processual Penal: Teoria (Constitucional) do Processo Penal, de autoria do Juiz Federal Walter Nunes da Silva Júnior.

As inscrições para Quinta Jurídica são gratuitas e podem ser feitas através do site www.jfrn.jus.br . A confirmação da inscrição ocorrerá no dia do evento mediante a entrega de 1 quilo de alimento não perecível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário