sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Novos dirigentes do CERES/UFRN assumem na próxima segunda

Os gestores eleitos para a direção do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), quadriênio 2015-2019, Professores Sandra Kelly de Araújo e Alexandro Gomes, serão empossados na próxima segunda-feira, 31, nas funções de diretor e vice do Centro, pela reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz. A solenidade está marcada para as 16h, no auditório do Campus da UFRN, em Caicó.

Professora do departamento de Geografia do CERES/ UFRN, a doutora em Educação pela UFRN, Sandra Kelli, ingressou em 2006 na carreira docente da instituição. Antes, exerceu o mesmo cargo em Rondônia. O novo vice, Alexandro Teixeira Gomes, tem licenciatura em Letras-habilitação Português/Espanhol e em Literaturas, pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e faz o pós-doutorado em Língua Portuguesa na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).

Os eleitos vão recebem os cargos das mãos da pedagoga, Ana Maria Pereira Aires, e de Mário Lourenço, ambos gestores do CERES desde 2010. Os atuais dirigentes consideram “o planejamento”, uma marca de suas realizações na condução do Centro.

CERES

Criado há 42 anos, como Núcleo Avançado de Caicó (NAC), a atual denominação Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) passou a vigorar a partir de 1977, por meio de resolução do Conselho Superior Universitário (CONSUNI) da UFRN.


Com informações de Sirleide Pereira – Ascom-reitoria/UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário