sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Governador acompanha cerimônia de lançamento do Liquida Natal 2015

O governador Robinson Faria acompanhou o lançamento do Liquida Natal 2015, na noite desta quinta-feira, 27. A cerimônia foi marcada pela palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim, que discorreu sobre a economia brasileira no momento atual e as perspectivas para o futuro.

No início da palestra, entretanto, as palavras de Amorim foram dedicadas ao governador. "Começo minha palestra falando dele que é um especialista em enfrentar crises. Disputou uma eleição com apenas 18% das intenções de voto. Era uma crise insuperável e ele é hoje o governador do Rio Grande do Norte".

O presidente da CDL, Augusto Vaz, apresentou as novidades da 14ª edição do Líquida Natal e agradeceu a ajuda do governo para a realização deste que é o segundo melhor período de vendas do comércio e de serviços da capital potiguar. "Se não fosse o apoio do Governo do Estado, o Líquida este ano não teria acontecido", destacou Vaz.

Liquida Natal

O Liquida Natal acontece de 28 de agosto a 8 de setembro, com participação ampla de lojas e centros comerciais de Natal. Na edição deste ano, tem como premiação três automóveis Toyota Etios 0 km; duas bolsas de estudo de Nível Superior, cinco motos 125 0 km, cinco caminhões de prêmios e 500 mil pontos múltiplos para os consumidores participantes. Para os vendedores sorteados, serão entregues 16 smartphones da Apple.


 Governador Robinson Faria ao lado do jornalista
Paulo Henrique Amorim. Fotos: Danielle Muniz


Fotos: Ivanizio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário