domingo, 23 de agosto de 2015

É hoje Feijoada beneficente da APAE Parnamirim

É hoje 23 de Agosto, a partir das 11 horas, no Espaço Nestor Lima - Rua Professor João Câmara, a APAE vai promover uma feijoada beneficente com música ao vivo. Quem comparecer estará ajudando a entidade a manter o trabalho que realiza com cerca de 55 crianças e jovens portadores de necessidades especiais.

Com uma diretoria composta por 11 pessoas e oito profissionais entre terapeuta ocupacional, pedagogos, coordenadores pedagógicos, assistentes sociais e professores, a APAE/Parnamirim é responsável por 55 crianças e jovens, na faixa etária de 7 a 50 anos, com deficiência intelectual e múltiplas. “Parnamirim sempre abraçou a nossa causa e, infelizmente, não atendemos mais jovens por não termos estrutura”, justificou a presidente Oziene Paiva.

Atualmente, a instituição se mantém graças a doações. Os jovens são atendidos diariamente na APAE/Parnamirim, localizada à rua Sargento Norberto Marques, 44, Centro, nos turnos matutino e vespertino. As pessoas interessadas em fazer doações podem entrar em contato pelo telefone: 3272-1821, com Vitória ou Isabel.

A instituição também mantém um convênio com a Cosern, graças ao projeto APAE/Energia, onde as pessoas que querem ajudar podem fazê-lo através da conta de energia elétrica.


Fonte: Giro Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário