sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Governadora Rosalba Ciralini prestigia encerramento de Mostra de Arte Sacra Natalense

A Governadora Rosalba Ciarlini prestigiou a noite de encerramento da Mostra de Arte Sacra Natalense nesta sexta-feira (28) na igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, em Natal.

O evento contou, ainda, com a participação da Secretária de Cultura, Isaura Rosado, Secretário de Comunicação, Paulo Araújo, o Tenente Coronel da Polícia Militar, Alarico Azevedo, além do Curador da Mostra, Seminarista Djalma Junior. 

A Mostra aconteceu entre os dias 7 e 28 de novembro com o objetivo de fomentar a educação e cultura na capital potiguar. Por meio de um circuito de 11 módulos, a exposição apresentou peças de diversos estilos que contam a história do Rio Grande do Norte.

A cerimônia teve a participação do Coral Madrigal e Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Na ocasião, a Governadora foi homenageada com uma placa de agradecimento pela sua contribuição para a realização do evento. 

Depois de assistir a apresentação musical, a Chefe do Executivo falou sobre a arte como instrumento de inspiração. "Os visitantes que aqui vieram tiveram a oportunidade de conhecer a arte sacra e se inspirar. A apresentação desta noite fechou a Mostra com chave de ouro e é a prova de que a arte realmente encanta", declarou.




 Crédito das Fotos: Ivanízio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário