segunda-feira, 31 de março de 2014

Dayvid Almeida lança projeto musical solo

Dayvid Almeida. Foto Mathws Aires
Depois de 15 anos construindo sucessos em bandas que superaram os limites do Rio Grande do Norte, o músico mossoroense Dayvid Almeida decidiu caminhar em carreira solo.

E a nova fase começa desde já. Trabalhando forte nos bastidores, com ensaios e todos os cuidados de produção musical e visual, Dayvid planeja o início desse projeto para os próximos dias.

A estreia será sexta-feira, 4 de abril, com um show no Sélect Nouveau, em Mossoró. Marcado o primeiro encontro, resta apenas aguardar mais alguns instantes para curtir o que o cantor vem preparando para o público.

"Passei por bandas de sucesso durante mais de dez anos e acho que nesse período conquistei minha maturidade profissional na música. Decidi que agora é hora de montar o meu projeto e mostrar ao público, que na verdade são amigos, o que eu posso fazer no palco. A responsabilidade é maior, com certeza, mas eu sou movido a desafios. Quero, além de tudo, continuar aprendendo com o que mais gosto de fazer", comentou Dayvid.

Desde que deu os primeiros acordes no violão, Dayvid Almeida já passou por grupos como Inalasamba, Sambastral, Banda Taba, Bakulejo, e recentemente foi um dos pilares da banda que acompanha o sertanejo André Luvi. No entanto, chegou o momento de levar à frente o seu próprio nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário