terça-feira, 28 de maio de 2013

Dnocs inaugura nova sede em Natal

Brasília (DF) – O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu nesta terça-feira (28), em Brasília, o Diretor Geraldo do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, Emerson Fernandes e o  Coordenador Geral do Dnocs no Rio Grande do Norte, José Eduardo Alves.  Os diretores convidaram o deputado para a inauguração da nova sede do órgão, em Natal, no dia 21 de junho.

O prédio histórico da antiga estação da Rede Ferroviária, no bairro da Ribeira, foi restaurado pelo Dnocs e passará a funcionar como sede da Coordenação Geral do órgão no Rio Grande do Norte. “Ficaremos muito bem situados e em melhores instalações do que nos encontramos atualmente”, disse José Eduardo Alves. “O prédio ficou lindo e mantém as características originais, preservando a sua história”, lembrou Emerson Fernandes.

Durante o encontro Henrique Eduardo Alves aproveitou a visita para obter informações atualizadas sobre os projetos do Dnocs em andamento no Rio Grande do Norte, entre eles, o perímetro irrigado da Chapada do Apodi e a perfuração de poços tubulares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário