sábado, 31 de dezembro de 2011

Réveillon de Apodi terá queima de fogos e shows no Terminal Turístico da Lagoa

Os apodienses vão celebrar a chegada de 2012 com uma grande festa popular no Terminal Turístico da Lagoa do Apodi, com shows apresentados pelas bandas Bakulejo e Forrozão Arretado.

O Grande réveillon popular da cidade deverá contar com a participação de visitantes de várias cidades do Médio e Alto Oeste. A prefeita Goreti Pinto programou além das apresentações das bandas um grande show pirotécnico para celebrar a virada de ano.

A secretária de Turismo Guilhermina Marinho fala sobre o réveillon “a prefeita Goreti Pinto, pensando cada vez mais no bem esta dos munícipes programou mais uma grande festa para a virada de ano.” Disse.

A prefeita de Apodi professora Maria Goreti Silveira Pinto passará a virada de ano ao lado de secretários, assessores, vereadores e da população em geral. A festa será promovida pela Prefeitura Municipal de Apodi que encerra suas atividades em 2011 com o pagamento dos mais de 1.000 servidores em dia como também fornecedores e prestadores de serviços, atendendo assim as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os shows estão programados para começar à meia noite e o encerramento da festa só deve acontecer pela manhã do dia 1º de janeiro de 2012. Com a finalidade de incrementar o turismo local que conta com importantes pontos como o Terminal Turístico Calçadão da Lagoa, Lajedo de Soledade e Barragem de Santa Cruz, a prefeitura do Apodi fez uma decoração natalina na cidade onde ruas, praças, arvores e prédios receberam iluminação especial.

SEGURANÇA - As festividades de Réveillon de Apodi contarão com um forte esquema de segurança montado pela 2ª Companhia de Policia Militar, comandada pelo Capitão Inácio Brilhante Araujo Filho e pela Delegacia Regional de Policia Civil, que tem o bacharel, Renato da Silva Oliveira como delegado. O Grupo Tatico Operacional (GTO) juntamente com equipes da Radio Patrulha e ROCAM estará na area da festa garantindo a segurança da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário