sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Secretário se defende sobre postagem no Twitter

Foto: Elpídio Júnior
O secretário estadual de Saúde, Domício Arruda, postou recentemente em seu perfil no twitter que a folha de pessoal da saúde no estado da Paraíba é de R$ 36 milhões, onde existem 31 hospitais e que no Rio Grande do Norte se paga R$ 54 milhões em 19 unidades médicas.

Ao ser questionado, o secretário informou que fez a citação no twitter para mostrar que a Saúde no RN é mais bem paga que no Estado vizinho, e que não fez aquilo para provocar nenhuma das categorias.

“Estou aqui citando que nós estamos remunerando melhor que nosso estado vizinho e em nenhum momento foi para contestar o trabalho de nossos servidores. Estamos querendo mostrar que investimos na Saúde do Estado e que iremos fazer ainda mais”, explica o secretário.

Domício Arruda explicou que os salários no RN são maiores, pois foi feita uma incorporação de 100% no mês de setembro, onde havia sido acertado que estes receberiam metade em maio e outra em dezembro.

“Estávamos acordando com os sindicatos que estes valores seriam pagos em duas vezes, porém achei melhor que os valores fossem incorporados logo de uma vez, e assim evitamos possíveis contratempos”, encerra o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário