quarta-feira, 29 de junho de 2011

Líder do PMDB participa de posse do novo presidente da EMBRATUR

O deputado Henrique Alves prestigiou, nesta quarta-feira (29), a posse do novo presidente da EMBRATUR, Flávio Dino. A solenidade foi no Ministério do Turismo. O líder do PMDB estava acompanhado de outros pmdbistas, entre eles, os ministros: Pedro Novais, do Turismo; Nelson Jobin, da Defesa e Moreira Franco, de Assuntos Estratégicos.

O novo presidente da EMBRATUR e ex-deputado federal, Flávio Dino (PC do B-MA), em seu discurso, afirmou que não se distanciará da política estando à frente do Instituto Brasileiro do Turismo. “Sou político, sim, com muito orgulho e por opção".

Ao saudar o novo auxiliar, o ministro Pedro Novaes elogiou o subordinado. “Flávio Dino é um garoto, amigo e companheiro do legislativo que vem para se somar à grande missão de desenvolver o turismo brasileiro. O ministério se sente honrado em recebê-lo como presidente."

"Avançamos muito, mas precisamos investir cada vez mais em promoção e qualificação, além da infra-estrutura turística", disse o ex-presidente da EMBRATUR, Mário Moysés. Ao deixar o cargo ele ressaltou o papel do turismo na economia: “Posso afirmar que o turismo é hoje um importante instrumento de inclusão social e desenvolvimento econômico e precisa ser valorizado cada vez mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário