quarta-feira, 29 de junho de 2011

Federação da Agricultura confirma o horário das reuniões com secretários do Governo do Estado

As reuniões com os secretários de Planejamento, Obery Rodrigues, e de Recursos Hídricos, Robinson Faria, com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira e produtores de leite do Estado, serão na tarde desta quinta-feira (30). Na pauta, a discussão sobre os pagamentos atrasados do Programa do Leite e a questão das licenças ambientais para os produtores potiguares.

Inicialmente o encontro será com o vice-governador e secretário de Recursos Hídricos, Robinson Faria, na sede da Governadoria, às 17h, para debater as licenças ambientais. Depois, às 18h30, na secretaria de Planejamento, com o secretário Obery Rodrigues, para resolver a questão dos pagamentos atrasados do Programa do Leite. Uma dívida de mais de 8 milhões.

De acordo com o presidente da Faern, José Álvares Vieira, essas reuniões estavam sendo esperadas pelos produtores rurais há muito tempo. “Esperávamos por esses encontros faz tempo. Acredito que agora possa sair alguma resposta concreta sobre os pagamentos atrasados e as licenças ambientais”, ressaltou Vieira.

Betinho Rosado irá acompanhar as reuniões

Ainda de acordo com o presidente da Federação da Agricultura, José Vieira, o secretário de Agricultura, Betinho Rosado, irá acompanhar os representantes do agronegócio nas reuniões com os outros secretários estaduais. “Ele irá nos acompanhar e acredito que deverá expor a situação do Programa do Leite para todos”, informou Vieira.

De início, as reuniões desta quinta-feira (30), seriam promovidas na parte da manhã, mas a Secretaria da Agricultura confirmou os novos horários hoje quarta-feira (29), por meio de ligações para a Faern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário