terça-feira, 29 de março de 2011

Festa da Padroeira de Goianinha/RN terá um novo espaço este ano

A festa da Padroeira de Goianinha, Nossa Senhora dos Prazeres, que este ano acontecerá no período de 24 de abril a 02 de maio, deverá contar com um novo espaço para a realização de shows artísticos.

Esse novo espaço é a Avenida que liga o centro da cidade ao conjunto Novo Horizonte, já em fase de conclusão, onde a estrutura da festa será montada para as principais atrações artísticas, que começam a partir da quinta-feira (27/04). Da abertura (domingo,24) até a quarta-feira (26), a festa será mantida no centro da cidade.

Uma das principais razões para a mudança, diz respeito a autorizações de órgãos como o Corpo de Bombeiros, por exemplo, para a liberação dos eventos. A expectativa de público para as quatro últimas noites da festa é bem superior a capacidade oferecida pelo centro da cidade e somado ao fato da rede elétrica de alta e baixa tensão ficarem bem próximas do público, dificulta a emissão de laudos favoráveis a sua realização, principalmente depois das recentes trajédias ocorridas no país, envolvendo eventos de grande porte.

Em relação a programação artística para o evento, Júnior Rocha não quis adiantar nomes. Disse apenas que os contatos estão sendo mantidos e que até o início do mês de abril esta será divulgada.
O que podemos adiantar, é que a festa vai contar com grandes atrações do cenário artístico nacional. É só aguardar. Fonte: Site de Goianinha/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário