sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

15 governadores estarão na posse de Dilma

5 tucanos devem assistir à posse da petista

A cerimônia de posse de Dilma Rousseff (PT) como presidente, em 1° de janeiro 2011, já conta com presença confirmada de 15 governadores eleitos em 2010.

Dos oposicionistas, 5 tucanos estarão presentes: Geraldo Alckmin (PSDB-SP), Beto Richa (PSDB-PR), Marconi Perillo (PSDB-GO), Teo Vilela (PSDB-AL) e Siqueira Campos (PSDB-TO).

Não estarão na cerimônia com certeza os 2 únicos governadores eleitos pelo DEM: Rosalba Ciarlini (RN) e Raimundo Colombo (SC). Também já anunciaram ausência Antonio Anastasia (PSDB-MG), Confúcio Moura (PMDB-RO), Ricardo Coutinho (PSB-PB) e Wilson Martins (PSB-PI).

O motivo da ausência, em geral, é a coincidência de horário da própria posse, no Estado, com a da presidente. A assessoria de Wilson Martins diz que ele se recupera de uma cirurgia e prefere não entrar na maratona de eventos que inclui a viagem para Brasília.

O Blog não localizou os governadores Tião Viana (PT-AC), Omar Aziz (PMN-AM), André Puccinelli (PMDB-MS), Silval Barbosa (PMDB-MT), e Anchieta Jr. (PSDB-RR). Simão Jatene (PSDB-PA), de acordo com sua assessoria, ainda não confirmou ida à posse de Dilma. Fonte: Blog do Fernando Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário